quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Com CRISTO ORANTE,

confinados no Monte Tabor

27.Janeiro.2021 - 5º Dia

Na nossa presença orante sobre o Monte Santo da Transfiguração, hoje rezamos assim:


Senhor, ainda que todos Vos esqueçam...

concedei-me a graça, de contra tudo e contra todos,

Vos amar profundamente,

ter-Vos no centro da minha vida,

viver só de Vós e para Vós...

Senhor, ainda que seja o único e o último,

na face da terra a amar-Vos...

quero amar-Vos profundamente,

com todas as forças da minha alma,

com todo o meu afecto,

com toda a minha vida,

com toda a minha vontade,

com toda a minha inteligência,

com todo o meu ser...

Que eu não exista, se não existir em Vós.

Abrasai-me cada dia um pouco mais com o fogo do Vosso Amor...

e quando parecer que estou saciado de Vós,

inundai-me com nova Sede... matai-me de Sede...

de Sede por Vós e do Vosso Amor...

devore-me cada vez mais a necessidade de Vós...

tornai-me, desesperadamente, sedento de Vós.

Fazei-me morrer de amor por Vós.

"A minha alma tem sede de Vós, meu Deus" (Salmo 62 [63]).

Só de Vós, meu Deus.

Sem comentários: