sexta-feira, 1 de janeiro de 2021


Calhou-me como Protector para 2021 

o me querido SÃO JOSÉ

Deus Eterno e Omnipotente, 

Criador, Salvador e Vivificador,

eu Vos dou graças pelo Santo Protector 

que Me concedestes para este ano de 2021

Concedei-me que seguindo o seu exemplo 

me encontre verdadeiramente conVosco, 

deixe abrasar do Vosso Amor, 

seja fiel à Vossa Vontade, 

me liberte das obras da trevas e revista das armas da luz (cf. Rm 13, 12),

me deixe habitar por Vós 

e seja a morada da Vossa eleição. 

Que o meu testemunho de vida,

seja Verdadeiramente evangélico,

contribua para a construção do “mundo novo”

e, no termo deste ano,

me encontre mais parecido convosco 

e, possa dizer com verdade e com a vida: 

“Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim.” (Gl 2, 20)

Tudo isto, conduzido e guiado 

pela mão carinhosa e maternal de Maria,

Vossa Filha, Mãe e Esposa.

Ámen.

Sem comentários: