terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Com CRISTO ORANTE,

confinados no Monte Tabor

26.Janeiro.2021 - 4º Dia

Em dia de São Tito e Timóteo socorremo-nos da preciosa ajuda de São Paulo para nos deixarmos envolver no abraço da nuvem luminosa e mergulhar orantes no Coração da Trindade.


Deus eterno e omnipotente,

Pai, Filho e Espírito Santo.

Fonte de graça, misericórdia e paz.

Dou-Vos graças pelo dom da fé que me foi concedido,

e peço-Vos a graça da fidelidade,

a exemplo daqueles que antes mim,

fizeram a “aventura da Divina Viagem”

Senhor, reanimai constantemente em mim

o espírito da fortaleza, da caridade e da moderação.

Concedei-me a graça

de não me envergonhar de dar testemunho de Vós

e a alegria de poder sofre pelo Evangelho,

confiado unicamente no Vosso poder.

Ámen.

Sem comentários: