sábado, 29 de junho de 2019


No Seu Mês,
Mergulhando no Seu Divino Coração
29 de Junho
Sagrado Coração de Jesus que tanto nos amais,
fazei que eu vos ame, sempre, cada vez mais.

“Eu sou o amor. O meu Coração não pode conter a chama que constantemente o devora. Eu amo as almas a tal ponto, que dei a vida por elas. Pelo seu amor quis ficar prisioneiro no Sacrário, e faz vinte séculos que permaneço ali noite e dia, oculto sob as espécies do pão, escondido na hóstia, suportando por amor os abandonos, a solidão, os desprezos, blasfémias, ultrajes e sacrilégios. O amor às almas impulsionou-me a deixar-lhes o sacramento da Penitencia, para perdoar-lhes, não uma nem duas vezes, mas quantas vezes necessitem para recuperar a graça.”
Mensagem do coração de Jesus 
à irmã Josefa Menéndez

Sem comentários: