quinta-feira, 27 de junho de 2019


No Seu Mês,
Mergulhando no Seu Divino Coração
27 de Junho
Sagrado Coração de Jesus que tanto nos amais,
fazei que eu vos ame, sempre, cada vez mais.

“É certo que, há muitas almas que aos olhos do mundo têm um cargo, e nele, dão grande glória ao meu coração, mas tenho muitas outras que, escondidas e em humildes trabalhos, são trabalhadoras muito úteis à minha vinha porque é o amor que as o que as move e sabem envolver em ouro sobrenatural as acções mais pequenas empapando-as no meu sangue. Se desde a manhã se unem a mim e oferecem o dia com ardente desejo de que o meu Coração se sirva se sirva das suas acções para proveito das almas, e vão, hora a hora e momento a momento cumprindo por amor o seu dever. Que tesouros adquirem num dia! Eu ir-lhes-ei descobrindo mais e mais o meu Amor! É inesgotável! E é tão fácil à alma que ama deixar-se guiar pelo amor.”
Mensagem do Coração de Jesus 
à irmã Josefa Menéndez

Sem comentários: