sexta-feira, 17 de maio de 2019


Em Maio, como MARIA 
«discípulos missionários»
17 de Maio
Venerando a memória da Virgem Maria,
Mãe de Cristo e Mãe da Igreja,
exultemos de alegria no Senhor. Aleluia.

«Mãe, Mãe da minha alma,
Mãe do meu coração,
sou Teu: salva-me!
Mãe de Deus e minha Mãe,
és a minha vida e esperança!
Com esta confiança,
viverei em paz e morrerei com alegria
até poder dar-Te um abraço eterno no Céu,
ao ver que fui salvo pela Tua intercessão.
E repetirei com todos os bem-aventurados:
verdadeiramente a Mãe de Deus
foi e é minha Mãe;
Mãe da minha alma
e Mãe do meu coração.
Assim seja, assim seja, assim seja…»
Santo Henrique de Ossó

Rainha do Céu, alegrai-Vos, Aleluia,
porque Aquele que trouxestes em vosso ventre, Aleluia,
ressuscitou como disse. Aleluia.
Rogai por nós a Deus. Aleluia.

Sem comentários: