quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ao Santíssimo Sacramento
Ó divino Jesus,
ó meu dulcíssimo Salvador,
eu Vos ofereço esta hora de adoração,
de amor e reparação,
durante a qual
estarei em união com o Imaculado Coração de Maria.
Desejo de todo o coração
amar-Vos, glorificar-Vos,
e principalmente
consolar o vosso adorável Coração
com o meu amor!
Aceitai por esta intenção,
ó divino Jesus Sacramentado,
os meus pensamentos, palavras, acções, sacrifícios e trabalhos.
Recebei, sobretudo, meu Divino Senhor,
o meu pobre e pequenino coração que Vos dou,
suplicando-Vos que o abraseis no fogo do Vosso Amor!
Ó meu Jesus Sacramentado,
não sou nada na Vossa adorável presença,
mas humildemente Vos peço
que abraseis também as almas
que se associaram a esta oração
a fim de desagravar-Vos nesse Sacramento de Amor.
Também Vos peço, ó Jesus,
por toda a humanidade.
Abrasai-a no fogo do Vosso Amor,
para que um dia possamos ir gozar da Vossa amável companhia
na pátria celestial por toda a eternidade.
Ámen.
(oração composta pela Serva de Deus
madre Virgínia Brites da Paixão,
monja Clarissa madeirense)

Sem comentários: