sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É a Vós, Senhor, que eu procuro...
É de Vós, Senhor, que eu tenho fome e sede...
É de Vós, Senhor, que eu espero Luz,
para encontrar o caminho que desenhaste para mim...
É de Vós, Senhor, que eu espero a Graça
para percorrer firme e gozosamente o caminho que me destinaste...
A Vós procuro... a Vós ache...
para Vós caminho... em Vós me encontre e descanse...
DE VÓS VIVA E EM VÓS VIVA
"Eu venho Senhor, para fazer a Vossa Vontade".
Que seja a Vossa Palavra a conduzir-me...
Enchei-me da Vossa Força e da Vossa Graça,
da Vossa Paz e da Perseverança que de Vós me vem
e com Maria possa cantar: FIAT... FAÇA-SE...
Despi-me, desinstalai-me...
Revesti-me, instalai-me ... DA e NA Vossa Vontade,
só e unicamente na VOSSA SANTA VONTADE.
Mosteiro Trapista (OCSO) de Santa Maria do Sobrado
10 de Fevereiro de 2009

Sem comentários: