quinta-feira, 7 de julho de 2011

"A oração
é o modo do ser humano franquear as fronteiras da sua humanidade
para entrar, de algum modo,
no domínio do divino".

frei Herculano Alves OFMCap.

in "Bíblica", ano 57, Julho/Agosto, nº 335, pg. 26.

4 comentários:

guiomar disse...

se quizermos encontrar DEUS teremos que fazer como esse pássaro voar atravessar fronteiras e passar por varios obstáculo que a vida nos propõe. A caminhada é longa e é muito difícil alcançar o caminho0 que nos leva até DEUS,e para nos conceguir temos que ter muito amor em nosso coração.

guiomar1934@hotmail.com disse...

A Rádio Maria Br - Divulgação e Difusão deixou um pedido para eu colocar o seu baner no blog para ajudar -la a evangelizar. Uma emissora católica de Brasilia,(107,9 fm). Acesse:www.radiomaria.net.br
msnradiomariabr@hotmail.com
email divulgar. radiomariabr@hotmail.com
Amanda Magalhães - Pascom Rádio Maria do Brasil

guiomar disse...

há se pudéssemos ser como ess pássaro viver livre voar sem se preocupar com nada ir voando,voando até quando cansar pousar em alguma árvore descansava um pouco e retornava partida, voando sem direção alguma, livre até chegar ao céu. sinceramente eu queria ter esse poder, essa liberdade de amor sem fim.atravessar fronteiras até chegar ao céu.

guiomar disse...

eu acho que todos nós gostaríamos de ser como esse pássaro, Voando, voando, atravessar todas as fronteiras do mundo, sentir a brisa suave em nosso rosto e cada vez ficando mais leves no ar até chegar ao céu, encontrar com JESUS falar com ele, sentir tuas mãos sobre as nossas e nos abençoando, nos dando o perdão de todos os nossos pecados, como seria bom!!!!!!!!!!!!