domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu Vos amo, ó meu Deus,
e o meu único desejo é amar-Vos
até ao último alento da minha vida.
Eu Vos amo, ó Deus infinitamente amável,
e prefiro morrer amando-Vos
do que viver sem Vos amar por um só instante.
Eu Vos amo, Senhor,
e a única graça que Vos peço é amar-Vos eternamente.
Meu Deus,
se a minha língua não puder dizer-Vos permanentemente
que Vos amo,
quero que o meu coração o repita todas as vezes que respiro.
Eu Vos amo, ó meu Divino Salvador,
que fostes crucificado por mim...
Meu Deus, concedei-me a graça de morrer amando-Vos
e sabendo que Vos amo.
Amén.
São João Maria Vianney
Santo Cura de Ars

2 comentários:

Canela disse...

Penso que devemos estar todos de sobreaviso sobre este assunto (ver link)

"http://memoriasvivasereais.blogspot.com/2009/12/sinceramente-nao-me-apetece.html"

Gisele Resende disse...

Amém,

obrigada

Gisele